O FEIPAR e a CONAE 2014


Companheiros/as de FEIPAR,

Como MOVIMENTO EM DESEFA DA EDUCAÇÃO o FEIPAR terá direito a 1 representante, que corresponde à vaga do MIEIB, nas Conferências Municipais ou Intermunicipais. Com isso, é de suma importância que os GTEIs organizados no Encontro Estadual de Educação Infantil promovido pelo FEIPAR em 03 de agosto de 2012 em Curitiba, em que se definiram os coordenadores, secretários e integrantes por CPs, articulem a mobilização dos integrantes de seu Grupo para participarem das Conferências Municipais e/ou Intermunicipais nas quais será imprescindível que todos tenham ciência: da Carta de Princípios do MIEIB; da Carta de Vitória onde aconteceu o XXVIII Encontro Nacional do MIEIB e estão estabelecidos os posicionamentos e reivindicações em prol da Educação Infantil pelo movimento; e os demais documentos referentes à CONAE 2014 relacionados a partir do Fórum Nacional de Educação (FNE) e do Fórum Estadual de Educação do Paraná (FEE-PR). Serão postados nesse espaço os documentos referidos que subsidiarão a participação dos representantes do FEIPAR nas conferências municipais e intermunicipais.

Atenção: para ser representante do FEIPAR nos Fóruns Municipais de Educação e/ou as Conferências Municipais e/ou Intermunicipais, o coordenador do grupo, ou secretário, deverá encaminhar por e-mail (feipar.mieib@gmail.com ) uma solicitação de ofício à Coordenação Geral do FEIPAR para designar os representantes - titular e suplente - definidos pelo GTEI. Observem na Planilha de contatos Mobilização, quem são os responsáveis pela mobilização das conferências em sua região.

Quaisquer dúvidas referentes às Conferências Municipais ou Intermunicipais, entrem em contato com a representante do FEIPAR no FEE-PR, Daniele Marques Vieira pelo endereço de e-mail danivi@terra.com.br.

Abraços e bom trabalho a todos!!
Coordenação Geral do FEIPAR